Footsteps of Angels

Com um passo lento e silencioso aproxima-se aquela mensageira divina,

Senta-se na cadeira ao meu lado, coloca a sua gentil mão na minha.

E ela olha-me e sorri-me com aquele olhar carinhoso e profundo,

Como as estrelas, tão imóveis e santas, que do Céu observam o mundo.


segunda-feira, 19 de março de 2012

Verdade



Todas as minhas dúvidas desvanecem, e só tu permaneces.
E, com o teu toque sublime, o meu interior enriqueces,
Enchendo-o de amor, carinho, esperança.
E agora possuo uma determinação e segurança
Que só consegui alcançar através da tua Graça.

E só a tua verdade permanece,
Numa alma que engrandece
A cada passo que dá na tua direcção.

Só tu me completas e me dás sentido.
És o meu princípio e o meu fundamento.
És cor, perene, vivaz, numa amarrotada folha em branco.

És a minha luz num mundo rodeado de escuridão,
Um gentil raio de sol que acaricia o meu coração
Num dia frio de Inverno.

E só a tua verdade permanece.

Porque mais vale ter algo por que lutar e morrer,
Do que não ter nada por que viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário