Footsteps of Angels

Com um passo lento e silencioso aproxima-se aquela mensageira divina,

Senta-se na cadeira ao meu lado, coloca a sua gentil mão na minha.

E ela olha-me e sorri-me com aquele olhar carinhoso e profundo,

Como as estrelas, tão imóveis e santas, que do Céu observam o mundo.


quinta-feira, 22 de março de 2012

Amor


Derruba as muralhas, contempla o mundo;
Há algo essencial que ainda não observaste.
Vira-te e examina o caminho à tua frente;
Há muito mais do que apenas o que presencias…

Não preciso de ver para crer;
Porque não consigo extinguir
Esta chama que arde no meu coração.

Olha para os Céus, e sente a esperança a erguer-se.
Vê o teu Pai a revelar-se através dos raios de Sol
Que acarinham delicadamente o teu rosto.
Mais do que esta efémera vida, existe amor.

Esta alma pertence-lhe, e a confiança e a fé erguem-se,
Enquanto a sua glória inunda o meu espírito.
Deixa o seu amor derrubar todos os muros
Que se içaram dolorosamente à tua volta.

A sua luz é Gloriosa, divina, sublime,
E é capaz de tocar até aqueles corações
Que se entregaram à escuridão.
O seu amor muda-nos, chama-nos,
Para o adorarmos em espírito e em verdade,
Até retornarmos a ele.

E por todos os seus filhos e filhas
Que caminham na obscuridade,
Ele chama-nos, para que os levemos
De volta para os seus braços.
E veremos o seu espírito erguer-se,
Enquanto os perdidos abandonam os seus recantos.
E cada coração testemunhará 
A devoção e amor que temos por Ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário