Footsteps of Angels

Com um passo lento e silencioso aproxima-se aquela mensageira divina,

Senta-se na cadeira ao meu lado, coloca a sua gentil mão na minha.

E ela olha-me e sorri-me com aquele olhar carinhoso e profundo,

Como as estrelas, tão imóveis e santas, que do Céu observam o mundo.


terça-feira, 13 de março de 2012

Taking a Leap of Faith


Vejo o medo que eles sentem das coisas que não entendem,
Vejo o medo nos olhos de mais um homem cego.
Não consigo impedir-me de seguir o meu caminho,
Não consigo impedir-me de ser quem sou.

Não consigo afastar-me do que acredito,
Não consigo destruir nem desiludir.
Conheço uma Beleza em tudo o que sou capaz de ver.
E por isso irei defender tudo em que acredito.
E sei que sou forte,
Mas a minha força ganhou agora uma nova vida.
E, desta vez, não tenciono cair como tantas vezes o fiz.

Sempre procurei o meu lugar. Sempre soube onde realmente pertenço. Mas só me apercebi verdadeiramente disso agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário