Footsteps of Angels

Com um passo lento e silencioso aproxima-se aquela mensageira divina,

Senta-se na cadeira ao meu lado, coloca a sua gentil mão na minha.

E ela olha-me e sorri-me com aquele olhar carinhoso e profundo,

Como as estrelas, tão imóveis e santas, que do Céu observam o mundo.


segunda-feira, 26 de março de 2012

Sempre




Não me importo com o que pensam de mim;
Está tudo bem, está tudo bem.
Não me importo com o que dizem de mim;
E perdoo-os, do fundo do meu coração.
Está tudo bem, um dia eles entenderão.

Amo-te, e seguir-te-ei,
És a minha essência, a minha vida.
E, por ti, sou capaz de escalar montanhas
E atravessar infinitos oceanos,
Para acompanhar os teus planos.
E seguir-te-ei sempre, sempre.

Não me importo com o que me possa custar,
Pagarei o preço que terei de pagar.
Porque me salvaste, seguir-te-ei.
Não me importo com o que possa sofrer,
Aconteça o que acontecer, seguir-te-ei.

Sempre, para sempre, seguir-te-ei.

E por todas as pessoas que não te conhecem,
Ou preferem virar as costas e os olhos fechar,
Rezo por elas, para que um dia consigam encontrar o seu caminho,
Para que também as possas salvar.

Sem comentários:

Enviar um comentário